Frases Famosas

"Existe mais filosofia em uma garrafa de vinho que em todos os livros." Louis Pasteur

quarta-feira, 16 de agosto de 2017

Wine Weekend 2017, um sucesso

Por Revista Sociedade da Mesa 


 

Realizado no Pavilhão da Bienal do Parque Ibirapuera na primeira semana de julho, entre os dias 6 e 9. O Wine Weekend São Paulo Festival 2017 contou com distribuidores de vinhos nacionais e internacionais, em um fim de semana com muita degustação; badalação; palestras diversas coordenadas por Eduardo Viotti, um dos mais respeitados jornalistas do mundo do vinho, degustadores renomados e, é claro, muita gente bonita.

Além dos vinhos, foi possível encontrar no evento tudo o que paira em torno do mundo enológico, como queijos incríveis; antepastos; patês; azeites e muito mais.

A Sociedade da Mesa marcou presença no evento. O clube de vinhos ofereceu, em seu estande, seleções de vinhos dos mais diversos lugares do mundo. Surpreendendo o público com opções para todos os paladares de apreciadores e degustadores, especialistas em vinho ou não. O espaço do clube foi um dos mais frequentados em todos os dias do evento, atendendo milhares de visitantes.

O Wine Weekend contou ainda com um concurso de degustação às cegas, onde a Sociedade da Mesa também brilhou, conquistando prêmios em três categorias: medalha de ouro com californiano West Lane Winery Carignane 2012; prata com o Gran Colegiatta Lágrima 2013, espanhol elaborado com 100% da uva Tinta de Toro; e medalha de bronze com o argentino Las Perdices Ala Colorada 2013, elaborado na região de Lujan de Cuyo com a Ancelotta.

Se você não assinou estas seleções ou suas garrafas acabaram; elas estão disponíveis em nosso estoque. Basta incluir em seu próximo pedido.

Original: http://revista.sociedadedamesa.com.br/2017/08/wine-weekend-2017-um-sucesso/

Nenhum comentário:

Postar um comentário